Para evitar sobreposição de pedidos e filas de espera, Creta PcD tem sua comercialização suspensa por tempo indeterminado
Devido a alta demanda, a Hyundai Motor do Brasil decidiu suspender a comercialização em todo o país da versão do Creta destinada ao público PcD. A marca explicou que essa interrupção, de caráter temporário, está ligada a procura excessiva pelo modelo desde o seu lançamento e que agora tem como objetivo evitar a sobreposição de pedidos e entregar o carro apenas para quem já fez reserva.
Inspirada na versão Attitude com motor 1.6 de 130 cv e câmbio automático de 6 marchas, o modelo tem preço sugerido de R$ 69.990 - limite estabelecido pela legislação para ter a isenção de IPI e ICMS. Assim como o concorrente Nissan Kicks S Direct CVT, a versão é destinada exclusivamente para este público.
Já avaliamos o Hyundai Creta na versão Pulse 1.6 Manual >>>
Enquanto essa suspensão estiver em vigência, clientes em potencial deverão recorrer às demais opções do catálogo (1.6 Pulse, 1.6 Pulse Plus e 2.0 Prestige), contudo com o preço final mais alto, já que será ofertado apenas o desconto do IPI.