Por Vitor Tavares
A concessionária Ford Indiana, localizada em Salvador, na Bahia, acabou se metendo em uma confusão após publicar um anúncio equivocado num jornal local. O Ford Ecosport "Completão", como dizia o anúncio, foi ofertado por R$ 31.990 - metade do preço real do veículo - em um encarte publicitário veiculado ontem (04) no jornal Correio. Daí já viu...
Cerca de 100 clientes foram à concessionária interessados em comprar o veículo e, obviamente, ao chegarem lá, foram informados que aquilo se tratava de um equívoco da empresa responsável pela publicidade da Ford Indiana. A maioria dos clientes aceitou a retratação da concessionária; no entanto, a situação ficou novamente complicada com a chegada de um juiz e um procurador do Procon ao local. Relatos afirmam que o juiz informou que a multa seria alta caso a concessionária não vendesse o veículo com o valor anunciado no jornal.
Ainda não sabemos o desfecho da história, mas a Ford Indiana publicou nas redes sociais uma nota esclarecendo que "houve equívoco na indicação do preço relativo aos 5 únicos veículos Ecosport".
Confira a nota na íntegra:
Fonte: Correio