A presidente mundial da General Motors, Mary Barra, que veio ao Brasil para firmar o novo plano de investimento de R$ 6,5 bilhões no país, aproveitou também a ocasião para anunciar nesta sexta-feira, 15, que a Chevrolet é a mais nova patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol. O contrato, que tem duração de cinco anos e inclui também a equipe feminina de futebol, foi firmado após o fim da parceria entre a Volkswagen e a seleção canarinho, iniciada em 2009.
Com o patrocínio da Chevrolet a seleção disputará os Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil, e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
O presidente da GM no Brasil, Santiago Chamorro, destacou durante a cerimônia realizada na sede da GM do Brasil, em São Caetano do Sul (SP), que esta é uma parceria histórica.
“Estamos orgulhosos de unir duas marcas fortes e queridas pelos brasileiros nesta parceria, que reforça ainda mais a presença da Chevrolet no futebol. Acreditamos que o espírito de engenhosidade e criatividade da Chevrolet vão inspirar a seleção brasileira a trilhar novos caminhos de superação e êxito”, afirmou o executivo.
Com o acordo, a gravata dourada da Chevrolet será estampada no calção de treino e no agasalho dos jogadores, assim como em placas publicitárias e no ônibus da Seleção. A estreia da Chevrolet na equipe acontecerá no jogo amistoso do Brasil contra a Colômbia, nos EUA, dia 5 de setembro.
Fonte: Carplace