A Land Rover revelou a versão Autobiography Dynamic do Range Rover Evoque. Chegando para o ocupar o topo da linha Evoque, a versão traz um bloco a gasolina 2.0 turbo de 4 cilindros, que gera 285 cv e 40,79 kgfm de torque. São 45 cavalos e 6,12 kgfm a mais do que a configuração "convencional". O motor funciona associado a uma transmissão automática de 9 velocidades produzida pela ZF.
O Evoque Autobiography Dynamic ainda traz de série o sistema de tração integral, que nas demais versões é oferecido como opcional. Atualizado para a nova versão, o sistema de suspensão promete ser mais preciso graças às mudanças na geometria e rigidez das molas e amortecedores, que agora trazem um apelo mais esportivo.
Para o interior, o modelo está disponível em seis cores de estofamento em couro. Os bancos, por sua vez, podem contar com sistema térmico premium ou ter perfil esportivo. Enquanto isso os encostos de cabeça receberam o logotipo da versão bordado.
O Evoque Autobiography Dynamic conta ainda com o app Rover InControl Apps, que fornece suporte para que smartphones sejam exibidos e controlados no touchscreen do veículo.
A nova versão do Range Rover Evoque será apresentada oficialmente ao público no Salão de Genebra, que abre as portas no próximo dia 06.