O dia 01 de maio de 1994 é uma daquelas datas que muita gente preferia não lembrar. Após uma sucessão de acontecimentos sombrios, como o grave acidente de Rubens Barrichello no dia 29 e, no sábado (30), a morte do austríaco Roland Ratzenberger, uma névoa de angústia cobriu o circuito de Ímola, na Itália. Àquela altura, o GP de San Marino de 1994 já tinha tudo para não estar entre as boas lembranças do público que acompanhava a Fórmula 1, o que foi agravado com a tragédia do domingo, 01. Ainda na sétima volta da corrida oficial, Senna não conseguiu contornar a Tamburello e foi de encontro quase frontalmente com a mureta. O mundo estava em choque. Perdíamos naquele dia 'o rei da chuva'.
Neste 01 de maio de 2016, exatos 22 anos após a morte de Senna, a banda paraibana Granphone Vancouver recria a história daquele fatídico domingo e o piloto brasileiro aparece vivo após o acidente na Tamburello no clipe da música "Rush Through The River”. "Tudo bem com ele. Ele quer descer do carro", diz a voz de Galvão Bueno na sequência do acidente. No video, após o acidente envolvendo sua Williams, Senna sai com vida e retorna ao box de carona no reboque que leva o seu carro. O clipe mostra ainda Ayrton em grandes momentos de sua carreira numa narrativa emocionante que passeia através de toda sua trajetória por equipes, vitórias e títulos mundiais.
"Ayrton Senna está vivo e com certeza esta é a melhor notícia para esta saudosa manhã de domingo. #SENNAVIVE", escreveu a produtora do clipe, a SEVEN Audiovisual, ao publicar o vídeo em sua página no Facebook. Assista!