De acordo com informações obtidas pelo site TMZ, o acidente que levou o ator Paul Walker à morte pode ter sido causado por uma falha mecânica; é possível que um vazamento na direção tenha impossibilitado o condutor de manter o carro em seu trajeto.
[caption id="attachment_16388" align="aligncenter" width="668"] Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)[/caption]
Segundo testemunhas, se o condutor Roger Rodas tivesse - de fato - perdido o controle do carro por uma falha sua, as marcas de derrapagem mostrariam um desvio, mas elas estavam em linha reta. Para eles, a propagação do fogo de forma tão rápida na parte da frente do carro também é suspeita. Eles esperavam as chamas na parte traseira, mas o fogo na frente, segundo eles, reforça a teoria de um possível vazamento.
[caption id="attachment_16386" align="aligncenter" width="668"] Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)[/caption]
Até o momento, diante das acusações de falha mecânica, a fabricante Porsche ainda não se posicionou a respeito do assunto.
O acidente aconteceu na tarde do último sábado, 30, em Santa Clarita, no sul da California (EUA). A ator Paul Walker - que ficou conhecido pelo papel do protagonista Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos, junto com o seu amigo e piloto Roger Rodas, estava em um Porsche Carrera GT de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.
Fonte: Terra