Da Redação
Algumas semanas atrás, uma empresa batizada de W Motors ganhou destaque na mídia automotiva após apresentar o primeiro Superesportivo de origem saudita. Com o nome de Hypersport Lykan, o modelo, que foi revelado no Salão do Qatar, custará US$ 3,4 milhões/cada e contará com apenas 7 unidades no mercado.
Até o momento, a empresa W Motors - fundada por um homem chamado Sari El Khalil - apenas tinha revelado o exterior do superesportivo. No entanto, hoje (13), a marca revelou as primeiras imagens do interior do Hypersport Lykan.
Assim como o prometido, a cabine apresenta uma abundância de fibra de carbono, além de materiais como o titânio e pedras preciosas. Mais pedras preciosas, neste caso, os diamantes, serão utilizados para detalhar faróis full-LED. Além disso, os compradores do Hypersport Lykan também receberão um relógio Klepcys Cyrus, que foi avaliado em mais de US$ 200.000.
Desde a revelação do carro, no salão do Qatar, no mês passado, a W Motors já recebeu dezenas de pedidos.
Agora é esperar pra saber se a marca restringirá a produção à apenas 7 exemplares prometidos ou optará por fazer um carro não tão exclusivo...
Fonte: MotorAutorithy