Notícia

STJ libera vendas da CAOA em João Pessoa e grupo volta a pensar em fábrica no estado

Publicado: 15 de novembro de 2012 - Por: Redação

Da Redação

De acordo com informações do wscom, o STJ teria liberado as vendas do Grupo CAOA na cidade de João Pessoa. Desde o mês de maio, o grupo liderado pelo paraibano Carlos Alberto de Oliveira Andrade estava impedido de vender veículos da marca Hyundai na capital paraibana por causa de cláusulas contratuais que prejudicavam a  área de abrangência da empresa Daisan Comércio de Veículos LTDA.

Os dirigentes do grupo disseram que a liberação das vendas fará com que a CAOA repense nos planos de investir na construção de uma fábrica na Paraíba, visto que o projeto havia sido cancelado por causa da impedição.

No mesmo dia em que o STJ liberou as vendas do Grupo CAOA em João Pessoa, o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, disse à um jornal local nunca ter acreditado na possibilidade de implantação de uma montadora de automóveis na Paraíba, como anunciado pelo próprio grupo CAOA em comerciais de televisão, há três meses. Embora ninguém tenha confirmado, especula-se que o grupo CAOA tenha usado o anúncio de implantação da montadora na Paraíba para mobilizar a opinião pública em favor de seus negócios no Estado.

Ao nosso ver, parece que a CAOA, mais uma vez, conseguiu o que queria. Veio com um anúncio de construção equivocado, mobilizou toda a opinião pública e depois alegou que não construiria uma fábrica em um local que o grupo não teria autorização para comercializar os seus veículos. O "drama" deu certo.

Fonte: wscom parlamentopb

Caoa Fábrica Hyundai Paraíba

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!