Um acontecimento triste tomou conta da cidade de Wigan, no Reino Unido, na semana passada. Diversas unidades do superesportivo Nissan GT-R que estavam numa oficina ficaram destruídas após um incêndio de origem desconhecida. Gerações do icônico cupê japonês estavam no local, bem como um raríssimo Ford Escort Cosworth.
Quem divulgou o incêndio foi a própria oficina, a RB Sports, através da sua página no Facebook: "99% de tudo foi destruído, infelizmente, incluindo carros de clientes, que é o que mais nos deixa chateados”. Na mesma nota, a empresa afirma que ninguém ficou ferido.
As imagens divulgadas mostram todas as unidades de GT-R consumidas pelo incêndio, além de ferramentas que também foram destruídas. Em nota, a RB Sports admite que vai levar um tempo para se reestabelecer e agradece a todos que estão tentando ajudar.
No momento, o post está com mais de 31 mil compartilhamentos, 23 mil reações e cerca de 10 mil comentários - sendo a maioria de pessoas dispostas a ajudar com alguma coisa para que a oficina volte a funcionar o mais cedo possível.