Notícia

Grupo PG Prime se prepara para abrir concessionária Audi em João Pessoa; inauguração está prevista para janeiro de 2013

Publicado: 7 de novembro de 2012 - Por: Redação

Da Redação /// Fotos: Vitor Tavares

Quem circulou por João Pessoa nos últimos dias já pôde notar algo de diferente na esquina da Avenida Epitácio pessoa, uma das mais movimentadas vias da capital paraibana, com a Avenida Major Salustiano Ribeiro. Estamos falando das obras de instalação da Audi Center João Pessoa, primeira revenda Audi da Paraíba.

A vinda da marca alemã já estava certa desde o final de 2011, no entanto, uma dúvida ainda tomava conta do assunto: "através de qual grupo a Audi se instalará em João Pessoa?". Hoje (07), em uma conversa rápida com a equipe de Marketing do Grupo PG Prime, tivemos a confirmação de que a revenda paraibana virá sob o domínio deles. E ainda adiantaram, "a inauguração acontecerá em janeiro de 2013".

O Grupo PG Prime está no mercado desde 2008 e comercializa, no Rio Grande do Norte, veículos das marcas Audi, Volvo e Land Rover, além de produtos de entretenimento de luxo da marca Bombardier, como lanchas, jetskis e quadriciclos

Outras revendas:

Além da Audi, está prevista a inauguração de uma revenda Volvo, na Avenida Epitácio pessoa, sob o comando de um grupo que já possui outras revendas em João Pessoa.

No início do ano, ganhamos também uma revenda Land Rover, que chegou a João Pessoa através do Grupo Rota Premium.

 

Audi Avenida Epitácio Pessoa João Pessoa PG Prime revenda

Notícias Relacionadas

Inscreva-se e acompanhe avaliações das principais novidades do mercado automotivo!